Pages - Menu

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TOP 5 vídeos da semana.

Fala ae galera tudo tranquilo?

Aqui é a Aninha e eu quero ajudar a divulgar os vídeos de vocês. Toda semana vou fazer um top 5 dos melhores vídeos enviados na semana.

Vocês podem mandar o link do seu vídeo com um breve comentário dizendo do que se trata o seu vídeo e nós (eu e a estagiária kkkk ou seja, só eu) vamos avaliar seu conteúdo e postar os melhores na sexta feita ok?
exemplo de como mandar seu vídeo:



Mande um email para:
Contato.galeriagamer@gmail.com
Assunto: top 5 semanal



Conteúdo do email:
Oi estagiária, meu nome é Aninha e eu tenho um canal no youtube onde atualmente posto vídeos variados, mas ultimamente tenho postado mais MINECRAFT.
Esse video que to enviando hoje eu mostro como se coloca o QUARRY no pacote de mods do TECHNIC PACK.
Espero que goste.
Muito obrigada.



Link pro vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=exZGdhxTsmg





Espero o vídeo de vocês e vejo todo mundo de novo na sexta que vem.
Boa sorte a todos.

Nenhum comentário: